domingo, 11 de agosto de 2013

Meu aniversário

Boa tarde geeeente, meu aniversário foi na terça-feira dia 06 de Agosto porém por ser um dia de semana decidi comemorar no sábado dia 10.
Fiquei essa semana sem postar no blog porque estava muito corrido, eu mesma organizei a comemoração do meu aniversário. Como agora eu estou trabalho, tive que deixar pra comprar tudo o que eu precisa no mesmo dia da festa (Loucura!!!)
Acordei cedinho e fui comprar os salgados, e depois que cheguei por volta de 10h da manhã eu fui pra 25 de Março com uma amiga. Suuuuuper recomendo a 25 de Março para comprar coisas para o aniversário, só que antes tem uma dica:
- A rua 25 de Março tem fama de ser barata, e ter de tudo e blábláblá. Porém mesmo que os produtos sejam baratos tem que pesquisar! Sem dúvidas! Por exemplo, eu desci para a 25 pela Ladeira Porto Geral (Acho que é assim o nome) e lá tinha uma super loja de produtos de festas, entrei lá e achei barato o pote de 100 pulseiras daquelas neon, sabe? Só R$15,00
Deixei para comprar depois porque estava com pressa e era o de menos, porém em outra loja que eu fui estava R$10,99 ai tive que comprar.
Deu para perceber que tem uma diferença, mesmo que seja mínima mas tem. Eu paguei a festa com o meu salário, então meu orçamento não era grande e com essas pequenas diferenças consegui comprar tudo o que precisava e ainda sobrou um pouco de dinheiro!
A festa foi boa, veio todo mundo que eu queria que viesse, fiquei muito feliz <3
Depois posto algumas festas do salão e dos presentes.

Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário