quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Projeto Formatura

Booooooa noite gente :D
Como vocês sabem eu estou no último ano do ensino médio e desde já estamos programando a formatura. Eu e minha amiga começamos o projeto 30 dias, tudo bem saudável!
Estamos comendo de 3h em 3h e estamos fazendo muuuita caminha.
Antes nós comíamos bauru, hambúrguer ou pão de queijo no intervalo e agora estamos comendo frutas. Andei pesquisando e lendo algumas matérias em que diz que, o café da manhã é a refeição mais importante. Você já ouviu esse ditado? "Tome café da manhã como um rei, almoce como um príncipe e jante como um mendigo"
Não acho muito legal, mas é a forma mais popular de dividir a importância das refeições. O café da manhã é a principal refeição pois ela ira te sustentar o dia inteiro, o lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e blábláblá são apenas reforços para repor um pouco da sua energia. Descobri também que a noite não se deve comer muito, como a noite jantamos e vamos dormir um tempo depois (na maioria das vezes) não tem como gastarmos a energia que ganhamos na janta e ela se "acumula", toda a energia que ganhamos no jantar na verdade o sono que tem a função de recompô-la. Por isso é recomendável dormir 8 horas por dia, e seguindo todas essas regras já sinto diferença no meu dia a dia, percebi que estou mais animada e com disposição.
Minha dica é que por mais difícil que seja, mude um pequeno detalhe no seu dia a dia que aos poucos você ira sentir a diferença.


beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário